terça-feira, 25 de agosto de 2009

PROJOVEM



PROJOVEM ADOLESCENTE

O ProJovem Adolescente é um Serviço Sócio educativo de Proteção Social Básica, inserido na Política de Assistência Social (PNAS) e no Sistema Único de Assistência Social (SUAS), vinculado ao Centro de Referência e Assistência Social – CRAS, instituído pela Lei nº 11.129, de 30 de junho de 2005, e regido pela Lei nº 11.692 (em anexo I), de 10 de junho de 2008, e dá outras providências.. Sua principal diretriz é complementar a proteção social à família, a partir do apoio direto aos jovens de 15 a 17 anos de famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, vinculados ou egressos de programas e serviços de Proteção Social Especial, ou sob medidas de proteção ou sócio educativas do Estatuto da Criança e do Adolescente, exceto em cumprimento de medida de internação.





SEDE DO PROJOVEM EM UTINGA BAHIA


SEDE DO PROJOVEM EM UTINGA - CABICEIRA DO RIO (novo)


ORGANOGRAMA DO PROJOVEM ADOLESCENTE 2009 
Distribuição dos Coletivos e Horários de Funcionamento.

As reuniões para planejamento são feitas semanalmente, as segundas feiras, de 17:00 as 19:00 horas. O acompanhamento das famílias é feito pela equipe do CRAS através das visitas domiciliares, entrevistas e acompanhamento psicológico.






Indique esta Página a um Amigo!
Nome do Amigo:

Email do Amigo:

Seu Nome:

Seu Email:


2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns a todos os membros do PROJOVEM de UTINGA estão realizando um ótimo trabalho e juntos podemos construir um mundo mais justo e igualitário.

Atenciosamente,
PROJOVEM GONÇALO

Anônimo disse...

Gostei muito do trabalho de vcs!! Se possível, visitem a página do nosso projovem:
www.projovemcubati.blogspot.com

Postar um comentário

 
CRAS - Utinga/BA © 2009 Design by Roberto Acioli